terça-feira, 14 de maio de 2013

Da Cozinha para o Resto da Casa: Matéria no Jornal Metro - SP!

Na última sexta-feira dia 10/05 recebi uma ligação da repórter do Jornal Metro de São Paulo, Wanise Martinez, que visitou o meu blog e se interessou em conhecer um pouco mais sobre revestimentos como azulejos em outros cômodos, nada convencionais.

Respondi algumas perguntas por e-mail e então hoje, foi publicado a matéria com algumas das minhas considerações.


 Hoje saiu em Campinas, em seguida sairá nos cadernos do Jornal Metro de outros estados durante esta semana e a outra.
 
Para quem quiser ler o jornal na íntegra o site é:
 
Muito feliz com o retorno positivo da minha profissão! E que continue assim... próxima parada... Feira Casa Pronta em Tubarão/SC na próxima semana do dia 22 a 26 de maio no piso G3 do Farol Shopping!
 
Mais informações vou postando durante a semana! =D
 

2 comentários:

  1. Orgulho hein amiga! Com talento e dedicação não podia ser diferente! Semana que vem vou te visitar na feira ok... beijos e sucesso sempre, junto com a felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga!! só tenho a agradecer pelo apoio q sempre desse em minha vida.. desde pequenininha neh!! rsrsr

      Excluir