quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Meu Puff Ecológico!

Hoje vou apresentar para vocês uma empresa de Tubarão/SC, que é especializada em um objeto de decoração super versátil, o puff ! Eles são de materiais sustentáveis e ecológicos, daí vem o nome da empresa: Meu Puff Ecológico!
 
Com uma variedade muito interessante, a empresa está sempre inovando nas estampas, tecnologia e tendências! Os estudos estão começando a sair do puff, e estão voando alto, criando outros objetos decorativos para atender a um público cada vez maior. Falando em público, além de Santa Catarina, os produtos estão muito presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e por aí vai.

Clique no link abaixo e conheça um pouco mais sobre "Meu Puff Ecológico"!

http://www.youtube.com/watch?v=NcoLRr0-ZSM
 
Alguns modelos encantadores!
 
Puff Baú 3.0 TOP - Meu Insta

Puff Eco 2.0

Puff Baú 3.0 TOP - By Roberta Gabriel 03

Puff Personalizado - Meu Cubo Mágico

Puff Personalizado - Meu Cubo Insta
 
 
Com representantes em todo o país, é fácil adquirir um puff personalizado desses! Vale a pena conferir no site: www.meupuffecologico.com.br


 
 
 Eu já tenho o meu e adorooooo!!! Valeu Mateus! =D 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário